Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Herói da classificação do Paysandu, atacante encerra jejum e afirma: 'Motiva a todos'

Uilliam Barros marcou o segundo gol contra o Paragominas, que deu a classificação para a final do Paraense

Andre Gomes

O atacante do Paysandu Uilliam Barros viveu uma noite de herói, na vitória sobre o Paragominas, por 2 a 0, que garantiu a vaga na final do Parazão ao Bicola. Após sair do banco, o jogador fez o gol da classificação e também quebrou um jejum de sete jogos sem marcar. Segundo Uilliam, tão importante quanto ter feito o gol, é o recado que o momento passou aos colegas:

"Sair do banco e fazer o gol da classificação motiva a todos, pois a gente sabe que vai aparecer a oportunidade. Quando aparecer, temos fazer o nosso melhor para poder ajudar os nossos companheiros. É um gol que nos dá confiança para o restante do campeonato. É importante sim voltar a marcar", afirmou.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA ENTREVISTA DE UILLIAM BARROS

Qual foi a diferença do Paysandu da vitória contra o Paragominas para o time dos três jogos sem vencer?

"Apresentou mais vontade de fazer o gol, criamos bastante situações. Foram dois, mas acredito que poderia ter sido bem mais, pelo volume de jogo que apresentamos e graças a Deus conseguimos cumprir nosso objetivo".

Qual a sua melhor posição em campo?

"Sempre deixei bem claro que independente de onde eu jogar, quero ajudar o Paysandu. Claro, tenho preferência por jogar como 9. Mas estou tendo a oportunidade de jogar pelas beiradas e o mais importante é ajudar".

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES