Há quase três meses no Paysandu, volante bicolor pede chances: 'Muito mais para colaborar'

Copa Verde pode ser a oportunidade para que Jean Henrique tenha mais protagonismo

Andre Gomes
fonte

Além da chance do título, a Copa Verde também pode representar para o Paysandu a chance de alguns nomes terem mais protagonismo. É o caso do volante Jean Henrique, contratado durante a Série C do Brasileiro, mas que fez apenas cinco jogos - todos entrando no segundo tempo.

Jean Henrique, que já trabalhou com o técnico Márcio Fernandes, falou sobre a luta pela confiança do treinador, na busca pela titularidade. Jean está na disputa por uma vaga no time com os outros volantes: Mikael, João Vieira, Yure e Wesley.

"Estamos trabalhando para isso. Estamos fazendo esses dias de intertemporada para a gente entrar na Copa Verde, trabalhando o mais forte possível para conseguir esta titularidade. Acabei entrando em algumas partidas na Série C, mas o Jean Henrique tem muito mais para colaborar com a equipe", comentou.

VEJA MAIS

image Ex-presidente bicolor, LOP comenta polêmica venda de Pikachu: 'Paysandu não tinha conta'
Grupo de investidores que pagou R$ 800 mil pelo jogador cobra R$ 40 milhões de indenização

image Antes do clássico Re-Pa, Paysandu empata contra a Esmac no Parazão Feminino
A partida foi disputada na tarde de quarta-feira (19), no Estádio da Curuzu

Ao contrário da Série C, onde os clubes fazem vários estudos dos adversários, rodada após rodada, a Copa Verde tem outra realidade. Para encarar o Náutico-RR ou o Humaitá-AC, no sábado (29), às 20h, na Curuzu, o Papão terá poucas informações para enfrentar o rival da segunda fase.

Apesar disso, Jean garante que o time está trabalhando para não ser surpreendido: "Futebol é no campo. Independente do adversário, nossa equipe está se preparando da melhor forma possível, sabendo que a equipe que vier vai ser difícil. São 11 contra 11, temos que estar preparados porque não vai ser um jogo fácil", concluiu.

Acompanhe a cobertura completa da participação do Paysandu na Copa Verde pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES