Há dois anos no Paysandu, Elielton desencanta e se emociona: 'Só eu sei'

Aos 27 anos, atacante não marcava gols desde quando vestia a camisa do Remo, em 2018

Redação Integrada

Autor de dois dos seis gols da goleada do Paysandu sobre o Imperatriz na noite deste sábado (12), o atacante Elielton se emocionou dentro e fora de campo, na Curuzu, em Belém. A partida válida pela sexta rodada da Série C marcou os primeiros gols do baixinho em partidas oficiais pelo clube que defende desde 2019.

Driblador e caracterizado pela velocidade, o jogador não conseguiu escapar da emoção e exaltou o apoio que recebeu dos companheiros de equipe e de Deus para superar a 'seca' que durou exatos 826 dias entre o gol que marcou contra o Náutico, quando defendia o Remo, na Série C de 2018, até este sábado (12).

"Primeiramente, quero dar honra e glória a Deus. Só eu sei o quanto tenho trabalhado no dia a dia. Meus companheiros sabem da minha dedicação, sabem o quanto eu estava me esforçando... Hoje, graças a Deus, eu fui recompensado. É continuar trabalhando que as coisas vão melhorar e ficar mais tranquilas para o nosso lado. É só com trabalho que vamos superar as dificuldades", disse em entrevista à DAZN.

Por conta do jejum de bola na rede, o atacante natural de Monte Alegre - no interior paraense - foi apontado por torcedores nas redes sociais e até chegou a ser sondado para deixar o clube. Na ocasião, a proposta foi do Manaus (AM) e o treinador Hélio dos Anjos foi uma das peças importantes para manutenção do jogador na Curuzu.

"A torcida tem todo o direito de cobrar, até porque, pelos outros lugares que eu passei, sempre fiz gol. E aqui estava passando em branco. Mas antes da torcida me cobrar, eu mesmo me cobro pra que eu possa estar evoluindo no dia a dia", frisou.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES