CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Garçom' do time, atacante do Paysandu revela incômodo com outro número: 'Me cobro bastante'

Vinícius Leite ainda não marcou gols em 2019

Redação Integrada
fonte

O Castanhal é a única equipe, até agora, que venceu o Paysandu na atual temporada - a eliminação na Copa do Brasil, diante do CRB-AL, foi consumada nos pênaltis após empate no tempo normal. 

A possibilitada de revanche bicolor está marcada para domingo (15), no estádio da Curuzu, a partir das 10h, pela oitava rodada do Campeonato Paraense. "Sabemos da qualidade do adversário, da nossa qualidade e o que não devemos repetir", disse o atacante Vinícius Leite, durante uma coletiva no estádio da Curuzu, realizada nesta quinta-feira (12).

Vinícius citou nominalmente o artilheiro da competição, que é o atacante do Japiim, Pecel, com oito gols. "O Pecel vive um momento maravilhoso, outros jogadores conhecemos e que vivem um momento bom", afirmou. No último jogo entre as equipes, o centroavante o ex-bicolor João Leonardo fez dois gols, nos acréscimos do jogo, e definiu a vitória da equipe de Castanhal. 

Classificação 

Não se trata unicamente de desejo de vingança. Uma vitória contra o Castanhal resultaria em classificação antecipada do Paysandu às semifinais do Parazão. Além disso, manteria a equipe na primeira colocação. "Vamos brigar para classificar o mais rápido possível", garantiu Vinícius Leite. 

Para se aproximar do triunfo, é corriqueira a ideia que o Paysandu precisa seguir explorando a boa fase de Vinícius Leite enquanto garçom. Ele expôs os seus números na atual temporada e revelou uma situação curiosa. "Foram três assistências e participei indiretamente de 10 gols. Mas, ainda continuo devendo porque sou atacante e também preciso fazer gols. Estou feliz, mas também me cobrando bastante". Vinícius ainda não marcou gols.   

Incomoda também a postura bicolor no início do jogo anterior, contra o Remo, que terminou 1 a 1. A equipe não quer repetir falhas. "Faltou um pouco de atenção no começo do jogo contra o Remo. Ficamos com dificuldade para encostar no Nicolas. Ele ficou muito só. Não foi o melhor jogo contra o Remo. Poderíamos mais", admitiu Vinícius, que deu o passe para o gol bicolor, marcado por Nicolas. 

Corona vírus 

O atleta bicolor também comentou sobre o COVID-19, considerando o cenário que eventos esportivos estão sendo cancelados ou disputados sem público. "Não tem como não preocupar. Vários campeonatos estão paralisados".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES