CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Funcionário do Paysandu relata agressão na partida contra o Manaus; veja o suposto agressor

Cenas lamentáveis ocorreram após gol ilegal validado para o Manaus

Redação Integrada
fonte

O funcionário do Paysandu, Jorge Luis, alegou que foi agredido durante o jogo contra o Manaus, pelas quartas de final da Copa Verde. A reportagem apurou que o Paysandu já providencia um Boletim de Ocorrência sobre o caso. A informação foi confirmada pelo presidente bicolor, Maurício Ettinger. 

Por meio das suas redes sociais, Jorge relata o que ocorreu e sustenta sua versão sobre o caso. "Eu soube que a bola não tinha entrado e passei a informação para a comissão técnica. Aí um rapaz me disse que não poderia mais ficar no gramado. Eu questionei e ele foi me empurrando", disse. "Covardemente, depois ele me agrediu por trás", colocou, revoltado com a situação, classificada como a mais triste da sua carreira. 

 

O episódio ocorreu logo após a arbitragem validar um gol ilegal a favor do Manaus, que revoltou jogadores e a comissão técnica bicolor. Abaixo, veja o suposto agressor do funcionário bicolor. Ele está de boné. O nome ainda não foi revelado. 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES