Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fred Gomes garante que situação de Toscano não atrapalhou elenco do Paysandu: 'cabe a ele resolver'

Ex-executivo do Papão informou que o grupo não foi afetado e que não poderia se meter em uma situação em que o assunto particular

Fábio Will

A polêmica sobre a não ida do atacante Marcelo Toscano para o jogo contra o Figueirense-SC, na semana passada, em Florianópolis (SC), pela Série C, e posteriormente o envolvimento do jogador com uma das Bicolindas, grupo de cheerleaders do Papão, fez com que o torcedor questionasse o ambiente interno do Paysandu. O ex-executivo do clube, Fred Gomes, afirmou que isso não interferiu de na postura do elenco em meio às “enxurradas” de críticas à diretoria.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Fred Gomes fez questão de frisar que é o assunto foi exposto e que não caberia a ele, nem ao presidente Maurício Ettinger, questionar ou interferir em um assunto de cunho pessoal, mas garante que nada foi levado para dentro de campo com o restante do elenco e que todos sabem das obrigações dentro e fora da Curuzu.

“[A situação do Toscano] Não atrapalhou. A vida pessoal do Toscano cabe a ele resolver. Ele achou que deveria separar da esposa, se tonou público, não tem como nós escondermos e assumiu o novo relacionamento, quem eu ou o presidente do clube para interferirmos? Só não pode interferir no dia-a-dia do trabalho. A relação entre Marcio Fernandes, Paysandu e Toscano e os atletas é respeitosa e não existe nenhum tipo de arestas dentro do clube”, disse em entrevista a O Liberal.

VEJA MAIS

Fred Gomes revela número de jogadores que podem renovar com o Paysandu para 2023 e nega ida para o Remo
Executivo que foi demitido pelo clube revelou ainda tempo de contrato dos jogadores com o clube

Fred Gomes descarta ambiente ruim no Paysandu e diz não entender demissão: 'pergunte ao presidente'
Executivo de futebol conversou com o Núcleo de Esportes de O Liberal nesta quinta (8)

Fred Gomes fala sobre montagem do elenco do Paysandu e sai em defesa de Pipico: 'cobra-se muito'
Em entrevista, dirigente disse que a margem de erro na montagem do elenco bicolor este ano foi mínima.

Marcelo Toscano, de 37 anos, estava disputando o Brasileirão pelo América-MG no ano passado e faz parte do elenco bicolor desde o início da a atual temporada. Com a camisa alviceleste disputou 30 partidas e marcou dois gols. Recentemente se envolveu com uma polêmica, terminou o casamento de 16 anos com a empresária Sheila Fudoli, após ela saber do envolvimento do jogador com uma das cheerleaders do clube.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES