FPF pede suspensão da Série C em Notícia de Infração apresentada no STJD; veja os documentos

Redação Integrada

A Federação Paraense de Futebol (FPF) apresentou a Notícia de Infração Disciplinar na tarde desta terça-feira (10) contra a atitude do árbitro Leandro Vuaden e/ou sua equipe de arbitragem no jogo entre Paysandu e Náutico. O documento foi protocolado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e agora vai para as mãos dos procuradores que irão analisar e dar o parecer para o fato.

No documento, a FPF alega que houve a marcação equivocada do tiro penal em favor do Náutico na reta final da partida, sendo que naquele momento o Paysandu vencia por 2 a 1 e estava se classificando para a Série B. Mas o penal acabou empatando a partida, que foi decidida no tiro livre e tirou a vaga do time bicolor. Assim, a FPF decidiu protocolar a Notícia de Infração para defender o interesse do Paysandu, que é dos seus filiados. 

Ainda no documento, a federação solicita a suspensão dos jogos da semifinal entre Náutico e Juventude marcado para os próximos final de semana até que seja julgado o fato da infração no jogo de volta das quartas de final da Série C. 

A expectativa da FPF é que o STJD aceite o processo. Neste caso, a Série C seria paralisada até o julgamento do que ocorreu no jogo entre Náutico e Paysandu. 

O Paysandu também vai solicitar a impugnação da partida contra o Náutico, realizada no último domingo (08), no estádio dos Aflitos. Mas até o momento ainda não deu entrada no STJD. O time bicolor tem até as 22 horas desta terça-feira para protocolar o documento. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!