Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-zagueiro do Paysandu posta mensagem criticando jogadores do clube em jogo contra o Ituano

Tinho usou as redes sociais para expressar a indignação pela goleada sofrida pelos bicolores no último sábado (23).

O Liberal

O ex-zagueiro do Paysandu, Tinho, criticou os jogadores e a diretoria do clube durante a partida contra o Ituano. Ele fez parte do elenco bicolor na histórica vitória em cima do Boca Juniors na La Bombonera, pela Copa Libertadores.

O ex-jogador publicou que contrataria, de olhos fechados, jogadores melhores e que muitos só estão preocupados em levantar o short para mostrar a tatuagem.

“Na moral, se eu fosse o executivo de futebol pode ter a certeza que teria contratado com os olhos fechados uns 15 jogadores melhores do que os que foram contratados. E o pior é que eles acham que conhecem futebol…Fazer o que!!!”, declarou o ex-zagueiro, acrescentando: “Rapaz, volto a repetir. O futebol está mesmo mudado. Meu time na série C e tomando porrada em casa para continuar na C e vários jogadores preocupados em levantar o short para “mostrar” tatuagem na coxa…É difícil…”

VEJA MAIS

Súmula: árbitro relata invasão da torcida do Paysandu e clube pode ser punido Confusão ocorreu após o terceiro gol do Ituano-SP. Presidente do Paysandu afirma que invasão do campo é 'inaceitável'

Bezerra chama derrota do Paysandu de 'tragédia', pede trabalho mental e afirma: 'estamos vivos' Técnico bicolor citou como erros cruciais a transição defensiva contra o Ituano

A derrota de 4 a 1 do Paysandu para o Ituano faz o time alviceleste se complicar no quadrangular da Série C, fase que define os quatro times que vão subir para a Série B de 2022. O Paysandu precisa agora vencer os próximos dois jogos, contra o Botafogo-PB e Criciúma, e torcer também por uma combinação de resultados.

Agenda 

O próximo compromisso do Paysandu é pela Copa Verde. Na quarta-feira (27), às 20 horas, na Curuzu. o time bicolor enfrenta o Castanhal no primeiro jogo das quartas de final da competição regional. A partida de volta no dia 3 de novembro (quarta-feira), às 15h, no Maximino Porpino. Mas a diretoria do Papão solicitou as alterações das datas dos jogos. 

O jogo pela Série C será no domingo (31), quando o Paysandu enfrenta o Botafogo-PB pela quinta rodada do quadrangular. A partida será às 18 horas no Almeidão. 

Os jogos terão transmissão lance a lance em OLiberal.com

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES