Ex-Paysandu, lateral do Vasco revela história curiosa após vitória bicolor no Rio de Janeiro

Yago Pikachu e Leandro Cearense participaram de live de Oliberal.com

Redação Integrada

Ex-lateral do Paysandu e hoje jogador do Vasco da Gama-RJ, o lateral Yago Pikachu, comentou sobre vários episódios da sua carreira no programa Geral na Live, de O Liberal, transmitido nesta quarta-feira (20), com a participação do atacante Leandro Cearense. Ambos contaram uma história do Campeonato Brasileiro da Série B em 2016, em que o Paysandu venceu o Vasco, em jogo em São Januário.

Na época, Pikachu já havia se transferido para o clube carioca. "Decidimos sair pra comemorar a vitória e então pensamos em convidar o Yago, mas não sabíamos se ele ia querer, afinal tínhamos vencido o Vasco. Era aniversário da mulher dele e nós é que acabamos sendo convidados", recordou Cearense. "Coloquei muita gente no meu carro nesse dia", revelou Yago. 

Pikachu ainda comentou sobre quando atuou com Ricardo Capanema no Paysandu. "O Capanema corria demais. Me cobrava R$ 50 para fazer a minha cobertura", afirmou o atleta, que é ofensivo. Yago Pikachu está no Vasco desde 2016. É o lateral com mais gols na história cruzmaltina. "É um sonho jogar na Europa", revelou. 

Em 2018, seu nome foi cogitado para ser convocado a Seleção Brasileira que se preparava para a Copa do Mundo, após a lesão do capitão Daniel Alves. "Na época, estava jogando de meia. Se eu tivesse jogando na lateral, talvez, tivesse uma possibilidade real de uma possível convocação", crê Yago. 

Ele quer encerrar a carreira no Papão. "É um desejo que deixei claro. É um clube que tenho carinho, abriu as portas para mim. É um sonho. Mas ainda está muito cedo, pretendo realizar outros sonhos."

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES