Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-BBB Hadybala provoca o Remo, leva Cartolouco à Curuzu e cantam 'hino' do Paysandu

Hadybala é ex-jogador do Paysandu e torcedor declarado do Papão

O Liberal

O ex-apresentador da TV Globo Cartolouco está em Belém junto com o paraense e ex-BBB Hadybala. Os dois participaram de alguns eventos na capital paraense e Cartolouco acabou recebendo uma camisa do Remo, porém ele havia pedido uma camisa do Paysandu e o desejo foi atendido.

VEJA MAIS

Cartolouco conhece o Mangueirão, ganha camisa do Remo e pede uma do Paysandu Ele esteve em Belém nesta terça-feira (27)

Após título, ex-jogador do Paysandu é filmado bebendo com ex-apresentador da Globo Ceará conquistou o bicampeonato da Copa do Nordeste

Na manha desta quinta-feira (29), Hadybala, que jogou no Paysandu e é torcedor declarado do clube alviceleste, levou o apresentador ao Baenão. Logo que pisou no gramado, Hadybala provocou o Remo e disse: “Eu estou entrando em um estádio de verdade. Falei. Tô leve. Trouxe essa imundice (apontando para o Cartolouco) para conhecer o ‘maior do Norte’”, comentou.

ASSISTA

Em seguida Cartolouco aparece vestido com a camisa do Paysandu e junto com Hadybala cantam a marchinha do Paysandu: “Uma listra branca outra listra azul. Essas são as cores do Papão da Curuzu”.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES