Encarando pressão de todos os lados, Paysandu se prepara para enfrentar o líder do grupo na Série C

Quarto colocado, Papão visita o Volta Redonda neste domingo (19)

Andre Gomes

O Paysandu vem se preparando para o próximo jogo do Brasileirão Série C, contra o Volta Redonda, fora de casa, no domingo (19), às 18h, não apenas no aspecto físico e tático, mas também psicológico. A derrota para o Juventude e os protestos da torcida aumentaram a pressão em cima dos bicolores, mas há quem veja a situação como normal.

"Pressão tem todos os jogos, pressão tem que vir de nós mesmos. Nós temos que decidir quem tem que ganhar. Pressão vai ser normal, vai vir de vocês [da imprensa], da torcida, de todo mundo", afirma Jhony Douglas, volante do Papão.

Quarto colocado no grupo B com seis pontos, o Bicola encara o Voltaço, líder do grupo B com sete, podendo retomar a liderança, fato que não atenua as críticas pelas atuações da equipe. Ainda assim, Jhony tem uma avaliação positiva em relação à campanha de momento do Paysandu.

"O objetivo [por agora] estamos alcançando, que é se manter pelo menos no G4, temos que nos manter no G4. Então, até o momento, tirando a derrota [para o Juventude], está sendo bom", opina o volante.

O duelo Volta Redonda x Paysandu ocorre neste domingo (19), no estádio Raulino de Oliveira, e terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu