Em despedida, goleiro Mota ganha homenagem do técnico do Paysandu: 'Um privilégio ser seu treinador'

Goleiro de 34 anos vai retornar ao CSA-AL

Fabio Will

O clima nesta quinta-feira (10) foi de despedida no estádio da Curuzu. O goleiro Mota está de saída do clube bicolor e retornará ao CSA-AL, time que defendeu nos últimos anos. A passagem do jogador pelo Papão rendeu uma homenagem do técnico Hélio dos anjos nas redes sociais.

Titular na maior parte do ano, o goleiro Mota deixou o Papão sem ter conquistado nenhum título. Importante na reta final da Série C com defesas que garantiram a classificação bicolor para as quartas de finais, o goleiro ganhou respeito e admiração do treinador Hélio dos Anjos, que no Twitter, não poupou elogios ao ex-camisa 1 do time alviceleste.

“Grande atleta, maravilhoso ser humano. Um privilégio ser seu treinador. Obrigado por tudo, amigo. Vida que segue”, postou.

Aos 34 anos, Mota atuou em 35 partidas pelo Papão na temporada 2019. Na reta final Giovanni assumiu a posição e disputará as finais da Copa Verde. No elenco o Paysandu conta com quatro goleiros, são eles: Giovanni, Paulo Ricardo e Afonso. Douglas Silva cumpriu seu contrato e o Papão não irá realizar o adicional para as finais da Copa Verde. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES