Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em busca da liderança da Série C, Paysandu encara o Altos-PI e tenta driblar desfalques

Papão terá oito baixas para o duelo válido pela 18ª rodada da Terceirona. 

Caio Maia

Se engana quem pensa que o Paysandu vai jogar a reta final da primeira fase da Série C com tranquilidade. Classificado à próxima etapa do torneio, o Papão tem apenas um objetivo: alcançar a liderança geral da Terceirona. Para atingir esta meta, o Bicola precisa vencer o Altos-PI, neste sábado (6), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Para entender a necessidade de vitória do Paysandu é necessário olhar a tabela. Na vice-liderança da Série C, o Papão está a apenas três pontos do Mirassol-SP, primeiro colocado. Um triunfo bicolor, somado a um tropeço da equipe paulista diante do Vitória-BA, pode deixar o Lobo no topo da classificação.

• Tabela de jogos e classificação

Por outro lado, o Altos-PI, adversário do Papão, precisa urgentemente vencer para espantar o fantasma do rebaixamento. Distante dois pontos do Z-4, um triunfo diante do Bicola pode representar à equipe piauiense uma tranqulidade na tabela, com uma rodada de antecedência.

Como vem os times

No Paysandu, o goleiro Thiago Coelho, o lateral direito Igor Carvalho e o meia José Aldo estão suspensos e serão desfalques certos. Os prováveis substitutos das posições devem ser Elias Curzel, Leandro Silva e Gabriel Davis. O último, inclusive, será o principal responsável por organizar as jogadas da equipe bicolor no setor ofensivo.

Além disso, o técnico bicolor, Márcio Fernandes, terá a ausência de jogadores no departamento médico. Na defesa, Lucas Costa e Douglas se recuperam de lesões. No meio, as ausências são do volante Wesley e o meia Serginho. Na frente Marcelo Toscano também está no DM.

Já o Altos-PI não terá desfalques para o jogo. Tibiri, Dieyson e Ramon Baiano voltam de suspensão e estarão à disposição do treinador Fernando Tonet. Além disso, o atacante Danillo Bala, ex-Remo, foi liberado pelo departamento médico após tratar lesão na coxa e também pode ser relacionado.

O jogo

A partida entre Altos-PI e Paysandu será válida pela 18ª rodada da Série C. O confronto terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.

Ficha técnica

Altos-PI x Paysandu

18ª rodada da Série C 2022

Data: sábado, 6 de agosto

Horário: 19h

Local: Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Brígida Cirilo Ferreira (AL)

Quarto árbitro: Diego da Silva Castro (PI)

Altos-PI: Rafael; Júlio Ferrari, Lucas, Ramon e Dieyson; Tibiri, Valderrama e Dieguinho; Elielton, Manoel e Betinho. Técnico: Fernando Tonet.

Paysandu: Elias; Leandro Silva, Genílson, Naylhor (Salazar) e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e Gabriel Davis; Robinho, Dalberto e Marlon. Técnico: Márcio Fernandes.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES