#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Devido ao Círio, CBF muda data da estreia do Paysandu em casa no quadrangular da Série C

O jogo será disputado na segunda-feira (11); veja o novo horário da partida.

Caio Maia/ O Liberal
fonte

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou nesta quinta-feira (30) que alterou a data da partida entre Paysandu e Botafogo-PB, pela 2ª rodada do quadrangular de acesso da Série C. De acordo com a CBF, o jogo será disputado na segunda-feira (11), às 20h, no estádio da Curuzu, em Belém.

image Liberado! Paysandu poderá reencontrar a torcida na Série C; clubes receberão R$200 mil
No conselho técnico da Série C com a CBF, ficou decidido o retorno do público aos estádios no quadrangular

image Com jogo marcado para o domingo do Círio, Paysandu solicita mudança de data à CBF
Clube alviceleste já formalizou documento e aguarda a resposta da entidade que comanda o futebol brasileiro

Inicialmente a partida estava marcada para ocorrer no domingo (10), dia do Círio de Nazaré. Segundo a CBF, a mudança da data do jogo acolheu uma recomendação da Polícia Militar. A corporação afirmou que não teria efetivo suficiente para empregar na partida, devido às demandas impostas pelas festividades da Quadra Nazarena.

A mudança da data da partida foi discutida ao longo desta semana. Conforme havia sido antecipado pelo O Liberal, tanto PM, quanto o Paysandu, eram contrários a realização do jogo no domingo de Círio. A Federação Paraense de Futebol (FPF) chegou a solicitar informações à Polícia Militar sobre policiamento para elaborar um ofício. O documento, inclusive, foi enviado à CBF, como justificativa para mudança da data do jogo.

 

Vale ressaltar que a partida entre Paysandu e Botafogo-PB será a primeira do Papão com público depois de 19 meses. A liberação foi confirmada pelo Conselho Técnico da CBF, que autorizou o retorno do público em todas as partidas do quadrangular de acesso da Série C. No conselho técnico ficou decidido também que os 20 clubes da Série C desta temporada receberão uma ajuda de R$200 mil da CBF. 

O torcedor bicolor precisa estar com a vacinação completa com as duas doses contra a covid-19 (Coronavac, Astrazeneca, Pfizer ou dose única da Jansen). É necessário apresentar o cartão de vacina ou o Conecte SUS, documento com foto e CPF no ato da compra, o mesmo ocorrendo para entrar no estádio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES