Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

FPF envia ofício à PM pedindo informações sobre policiamento no jogo do Paysandu no Círio

Segundo a Federação, o policiamento do jogo poderia ser prejudicado, devido ao efetivo que será empregado na segurança das festas da Quadra Nazarena.

Caio Maia/ O Liberal

A Federação Paraense de Futebol (FPF) anunciou que deve solicitar à Polícia Militar do Pará informações sobre a possibilidade de realização da partida entre Paysandu e Botafogo-PB, no dia 10 de outubro, domingo do Círio. Segundo a Federação, o policiamento do jogo poderia ser prejudicado, devido ao efetivo que será empregado na segurança das festas da Quadra Nazarena. A informação foi confirmada pelo presidente em exercício da FPF, Maurício Bororó. 

De acordo com ele, a Federação vai elaborar um ofício pedindo à PM informações sobre a possibilidade de realização da partida. O documento deve ser enviado nesta terça-feira (28). 

Re-Pa e Círio: festividade traz 'bençãos' aos torcedores azulinos e 'maldição' aos bicolores Após um hiato, Remo e Paysandu voltam a jogar no fim de semana do evento

CBF divulga tabela detalhada da Série C e Paysandu tem jogo marcado no domingo de Círio, em Belém Jogo será contra o Criciúma, às 18h, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Segundo apuração de O Liberal, a Federação foi questionada sobre a realização do jogo pela própria presidência do Paysandu. O clube paraense enviou um oficio à FPF destacando a dificuldade de realização da partida em um domingo de Círio. 

Ainda de acordo com a apuração, a tendência é que a PM avise a FPFsobre a impossibilidade de realização do jogo no final de semana do Círio. Caso isso seja confirmado, a Federação solicitará o adiamento do jogo para a segunda-feira (11), à noite. A sugestão já teria sido aprovada pela PM e pelo Paysandu. 

Oficialmente, a FPF informou que aguarda a resposta do ofício por parte da PM. Assim que receber uma sinalização do órgão de segurança, vai enviar possíveis sugestões de alteração da partida à CBF. Cabe à entidade máxima do futebol nacional decidir pela remarcação ou não da data do jogo. 

Possível volta do público

De acordo com o presidente do Paysandu, Mauríco Ettinger, a segunda fase da Série C deverá contar com a presença de público nos estádios. A decisão, assim como ocorreu nas partidas da Série B, cabe à CBF. 

Presidente do Paysandu aponta datas para decisão sobre público na Série C Papão aguarda a aprovação da CBF para saber se terá público no quadrangular

Presidente do Paysandu sobre preços do novo sócio-torcedor: 'Vamos reduzir' Maurício Ettinger comentou o tema sobre no Twitter

Sobre o tema, Ettinger acredita que a decisão sairá até terça-feira (28). Caso seja confirmada, a Curuzu poderá receber 30% da capacidade de público já na partida contra o Botafogo-PB. 

A tabela detalhada da Série C foi divulgada nesta segunda (27). O Paysandu estreia na nova fase da competição no próximo domingo (3), contra o Criciúma, às 18h, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES