Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cruzeiro tem seis dias para exercer poder de compra sobre Victor Diniz, do Paysandu

Atleta foi emprestado ao clube mineiro no ano passado e teve o contrato extendido para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Liberal

O Cruzeiro tem até segunda-feira (31) para exercer o poder de compra sobre o atacante Victor Diniz, que pertence ao Paysandu. Considerado uma das 'joias' da base do Papão, o atleta foi emprestado ao clube mineiro no ano passado e teve o contrato extendido para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Com 20 anos, Victor Diniz já foi campeão estadual com o clube paraense em 2020. Profissionalmente foram quatro jogos com a camisa bicolor. Pelo Paysandu também disputou o Campeonato Brasileiro de aspirantes.

Em 2021, Victor Diniz foi emprestado ao Cruzeiro como uma "moeda de troca" do atacante Laércio, que disputou a Série C pelo Papão. Ao final da Terceirona, o Bicola e a Raposa extenderam o acordo. Laércio ficaria em Belém até o final da Copa Verde, enquanto Victor continuaria em Minas até o final da Copinha. 

Na Copa São Paulo, Victor foi um dos destaques do Cruzeiro na competição. Em seis jogos, o atacante marcou quatro gols e foi um dos artilheiros da Raposa no torneio. 

Apesar do bom desempenho, o Cruzeiro ainda não sinalizou se deve ou não comprar o passe do atleta ao final do empréstimo. O jogador tem contrato com o Paysandu e cláusula de rescisão de R$ 500 mil, que podem ser pagos em em cinco parcelas de R$100 mil.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES