Coronavírus: técnico do Paysandu faz pedido para que os idosos não saiam de casa

Hélio dos Anjos gravou um vídeo e pede para que os 'velhinhos bicolores' sejam prudentes nesse momento de pandemia

Fabio Will

A pandemia do novo coronavírus fez com que milhões de pessoas ficassem em casa para evitar a propagação da pandemia. Os jogadores do Paysandu são monitorados pela comissão técnica e treinam em casa. O treinador Hélio dos Anjos, que faz parte do grupo de risco, pediu para que os idosos cumpram o confinamento.

Com 62 anos, o comandante alviceleste está em casa, desde a última quinta-feira (18). “Queridos amigos, em especial os ‘velhinhos bicolores’, nós somos do grupo de risco. Estou isolado em casa desde quinta-feira (18), tenho uma preocupação muito grande com vocês e peço encarecidamente, que obedeçam seus filhos, netos, toda a sua família, pois eles verdadeiramente gostam da gente. Nós precisamos ficar isolados, nos proteger da melhor forma possível. Sem ida a padaria, ao supermercado, sem o bate-papo com a turma na praça e sem aglomerações”, disse.

Hélio dos Anjos está na sua terceira passagem pelo Papão e possui um carinho muito grande pela capital paraense. O treinador acredita que tudo isso vai passar e que quer a presença dos idosos na partidas do clube alviceleste.

“Precisamos nos isolarmos de tudo nesse momento de tanta dificuldade nesse mundo. Espero que superemos tudo isso, velhinhos bicolores, somos gratos a vocês, mas queremos todos presentes nas vitórias futuras do Paysandu”, concluiu.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES