Com participação em 10 gols do Paysandu em 2020, atacante conta com apoio da família na quarentena

Jogador que é da cidade de Iporã (GO), está com pai e irmão em Belém

Fabio Will

Titular absoluto no Paysandu, o atacante Vinícius leite tenta se adaptar à quarentena. O jogador, que é natura de Iporá (GO), conta com a presença do pai e do irmão para encarar o isolamento. Ele participou de10 gols do Papão na temporada 2020 e realiza as atividades físicas impostas pela comissão técnica bicolor para se manter bem fisicamente.

Aos 26 anos e na segunda temporada no Papão, Vinícius Leite ainda busca o primeiro gol com a camisa bicolor em 2020, mas com a paralisação do Parazão o atacante vai esperar um pouco e essa demora deixa o jogador apreensivo e frisa a importância da família para seguir as atividades.

“Estou treinando - não pode deixar parar - e também dormindo e descansando. É uma situação difícil. Meus familiares estão se prevenindo, meu pai e irmão estão aqui, graças a Deus , pois se eu tivesse sozinho eu não iria aguentar”, disse o jogador.

A cobrança pelo gol parte do próprio jogador. “Eu fui recebido muito bem, a torcida me apoia, recebo o carinho nas ruas. Gostei da cidade, das pessoas. Sinto falta do gol, busco o gol, fico feliz em contribuir, mas sou atacante e preciso fazer também. Quero conquistar coisas grandes pelo Paysandu, dar alegrias ao torcedor”, falou.

Juntando as temporadas 2019 e 2020 Vinícius Leite já atuou em 44 partidas vestindo a camisa alviceleste e marcou cinco gols (todos em 2019).

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES