Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com gol nos acréscimos, Aparecidense vence o Paysandu que pode perder a liderança da Série C; vídeo

Aparecidense foi eficiente e venceu o Paysandu em um jogo decidido nos minutos finais

Fábio Will

O Paysandu amargou a segunda derrota na Série C do campeonato Brasileiro. O Papão foi derrotado por 1 a 0, pela Aparecidense-GO, com um gol nos acréscimos do segundo tempo e pode perder a liderança da Terceirona.

Confira como foi Aparecidense-GO x Paysandu lance a lance

Com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, do meia Felipe Menezes, de cabeça, a Aparecidense quebrou a sequência de quatro vitórias seguidas e respirou na competição.

Assista ao gol da Aparecidense-GO

O jogo

Em um primeiro tempo morno, sem grandes chances, Aparecidense e Paysandu fizeram uma partida truncada e bastante disputada no meio de campo. A equipe paraense teve a maior posse de bola, mas não conseguiu impor seu ritmo na partida.

Marlon teve uma chance logo no início da partida, o chute levou perigo, mas foi para fora. O atacante bicolor ao lado de José Aldo, foram participativos, mas bastante marcados, não tiveram tanta liberdade. Já a Aparecidense foi assustar somente no final do primeiro tempo, após cruzamento na área, Alex Henrique pegou o rebote e quase abre o placar.

Segundo tempo

Na volta do intervalo o técnico da Aparecidense mexeu na equipe e o time goiano melhorou na partida. Por outro lado, o Paysandu, manteve o domínio do jogo e sendo mais perigosos nas investidas do ataque.

Na trave

Aos quatro minutos, Marlon, o artilheiro da Série C, recebeu na esquerda, tirou o marcador e chutou colocado, a bola caprichosamente bateu na trave e assustou o goleiro da Aparecidense.

Mudanças

O técnico Márcio Fernandes decidiu então colocar Marcelinho e Toscano, nos lugares de Robinho e Pipico, que foi figura apagada na partida. A equipe bicolor ganhou em movimentação e Toscano quase abre o placar, após cruzamento de Serginho.

Foi lona!

Mas nos acréscimos da partida, após uma sequência de escanteios da Aparecidense, a abola foi levantada na área, desviada e na segunda trave Felipe Menezes cabeceou sozinho, marcando o gol da vitória do clube goiano.

Panorama

Com o triunfo a Aparecidense chegou aos 15 pontos, se afastou da zona de rebaixamento e encostou no G8. Já o Paysandu se manteve na liderança com 20 pontos, mas pode perder posições na conclusão da rodada.

Agenda

O próximo compromisso do Papão é contra o Brasil de Pelotas-RS, que está na zona de rebaixamento, no domingo (26), às 19h, na Curuzu, em Belém. Já a Aparecidense vai jogar contra o Volta Redonda-RJ, também no domingo (26), no Rio de Janeiro (RJ), ambos pela 12ª rodada do Brasileiro da Série C.

Ficha técnica

Local: Estádio Aníbal Toledo – Aparecida de Goiânia (GO)

Data: 18.06.2022

Horário: 19h

Árbitro: Paulo Henrique Schleich (MS)

Auxiliares: Marcos dos Santos Brito (MS) e Marcelo Grando (MS)

Quarto árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)

Cartões amarelos: Renato e Cardoso (APA); Mikael e João Vieira (PAY)

Gol: Felipe Menezes (46’/2T) – Aparecidense

Aparecidense – Gabriel; Luan Sales, Lucas Gazal, Ricardo Lima e Rodrigues; Renato, Rodriguinho, Cardoso (Joãozinho) e Robert (Felipe Menezes); Gilvan (Rafa Marcos) e Alex Henrique (Derli). Técnico Moacir Júnior.

Paysandu – Thiago Coelho; João Vieira, Lucas Costa, Bruno Leonardo e Patrick Brey; Mikael (Wesley), José Aldo e Serginho; Marlon, Robinho (Marcelinho) e Pipico (Toscano). Técnico Márcio Fernandes.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES