Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

ASSISTA: com faixa da Tuna rasgada e provocação aos remistas; Paysandu divulga bastidores da final

Papão venceu a Lusa por 4 a 1 e garantiu o bicampeonato estadual

Redação Integrada

O Paysandu divulgou os bastidores da final do parazão 2021 contra a Tuna, que terminou com o bicampeonato do Papão, após goleada por 4 a 1, na Curuzu.

Ainda no vestiário, antes do jogo, o auxiliar-técnico Wilton Bezerra, levou uma faixa da Tuna, vendida na grande Belém, como Águia sendo a campeã paraense de 2021e diz: “A cidade toda e os ‘caras’ do outro lado estão vendendo. E aí?”, perguntou.

Em seguida o capitão do Paysandu, o zagueiro Perema, rasga a faixa e inicia o discurso

“Chegamos aqui e fizemos por merecer. Nós temos a capacidade de reverter o resultado que para muitos é impossível. Hoje a guerra será decidida na porrada, velho”, esbravejou, Perema.

ASSISTA AQUI

Após o título, vários jogadores estavam fazendo vídeos com celulares. Um deles, o meia Ruy, provocou os remistas e disse: “E o secador (fazendo gesto de corte no pescoço)? Fica triste não, bebê. Aqui é o maior do Norte”, gritou.

Com a conquista, o Papão chegou ao troféu do Parazão número 49. É o maior campeão da competição, seguido do Remo com 46 e da Tuna com 10.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES