Com escalação polêmica, treinador do Paysandu prepara equipe para jogo contra o Volta Redonda

Mota é sempre alvo de críticas da torcida. Jheimy não agradou no último jogo

Redação Integrada
fonte

O último treino do Paysandu em Belém, antes de encarar o Volta Redonda-RJ, domingo (19), pela quarta rodada do Campeonato Paraense, confirmou a tendência para escalar dois atletas que precisam conquistar a confiança da torcida. 

A respeito da escalação do goleiro Mota, o treinador Léo Condé informou que o camisa 1 integrará a delegação. "O Mota sentiu câimbras, foi medicado e avaliado. Hoje foi mais no sentido de poupar. Ele viajará normalmente". Reserva imediato de Mota, Douglas Silva chegou a treinar entre os titulares. 

Entre os atacantes, o treinador fez mudanças de peças, principalmente, no esquema ofensivo. Ele deu chances para Diego Rosa e Jheimy na busca pela evolução técnica e tática. "Já dei oportunidades para o Paulo Rangel, Paulo Henrique e, agora, o Jheimy terá sequência", disse. O novo titular foi mal no jogo contra o Juventude. Perdeu um gol claro e não deu sequência aos lances ofensivos. A torcida ficou 'na bronca'. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES