Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com a primeira vitória em casa na Série C, Paysandu segue mais tranquilo para o próximo jogo

Atacante do Papão falou sobre a importância do time ter vencido em casa

O Liberal

Depois de finalmente quebrarem o jejum e vencerem em casa, o Paysandu está mais tranquilo, segundo o atacante Marlon. Com a vitória em cima do Tombense (MG), no último sábado (31), por 1 a 0, o time saltou para o terceiro lugar da chave e segue com mais confiança e tranquilidade para as próximas partidas. 

“Como s gente não vinha vencendo em casa, foi muito importante para começarmos a vencer dentro da Curuzu e espero que a gente continue vencendo nos próximos jogos”, afirmou o jogador, que disse que a “curuzu tem que ser uma força do Paysandu”.   

O próximo jogo do Paysandu será contra o Botafogo (PB), que é o segundo do grupo, na casa do adversário. No retrospecto, o Papão tem um bom aproveitamento longe de Belém. Sobre essa partida, Marlon disse que o time bicolor sempre entra em campo para vencer e que espera manter o bom desempenho.

Para o jogo, o técnico Roberto Fonseca já terá mais tempo para colocar o seu trabalho. “Ele vai ter uma semana cheia para trabalhar, para passar o que ele quer e tenho certeza que o grupo vai assimilar isso muito bem”, afirmou Marlon. 

Além disso, o zagueiro comentou sobre a coletividade do grupo dentro de campo, que se evidenciou no gol que deu a vitória para o Papão. “O nosso grupo é muito bom, muito unido, para conseguir grandes objetivos como conseguimos o Paraense e para conseguir esse acesso (para a Série B) tem que ser dessa forma”, finalizou Marlon. 

 

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES