Bragantino e Paysandu se enfrentam no jogo de ida das quartas de final do Parazão
A partida será na tarde deste domingo (2), no Diogão, em Bragança, com transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Bragantino-PA e Paysandu iniciam neste domingo (2), às 15h30, no Diogão, em Bragança, a disputa pela vaga na semifinal do Campeonato Paraense. A partida de volta está marcada para quarta-feira (5), às 19 horas, na Curuzu. É um reencontro de dois times que sempre são destaques no mata-mata da competição e com transmissão lance a lance em OLiberal.com.
Atual campeão do estadual, o Paysandu quer manter a boa sequência. O time bicolor não perde a quatro jogos e vencer fora de casa seria uma forma de ter mostrar que está no caminha certo. Para a partida, o técnico Itamar Schulle terá quase todos os jogadores à disposição. A única baixa é do meia João Paulo, que segue em tratamento de uma lesão.
Itamar também retorna com o time titular completo. No jogo contra o Águia de Marabá, alguns jogadores foram poupados. Mas agora voltam para ajudar o Paysandu a ir em busca de mais um título na competição.
Quem pode ajudar na primeira partida das quartas de final é o atacante Nicolas, artilheiro do clube e terceiro colocado na artilharia do Parazão, com cinco gols. Aliás, pode ser a chance dele também voltar a marcar no torneio. Nicolas não balança as redes desde o jogo contra o Remo, quando marcou duas vezes. A expectativa é que o artilheiro volte a brilhar nessa fase mata-mata.
Bragantino-PA
O Bragantino terminou a primeira fase na primeira na sétima posição, com 8 pontos. O time tem uma novidade no jogo contra o Paysandu, mas é no comando técnico. O treinador Artur Oliveira retorna para o Tubarão. A primeira passagem foi em 2017 e 2018. Ele deixou o time para comandar o Remo naquele ano. Neste ano, Artur ainda comandou o Castanhal e o Tapajós durante o Parazão. O técnico foi apresentado na última sexta-feira e destacou o que pode fazer com pouco tempo de comando para o primeiro jogo das quartas de final.
“Volto em uma possibilidade de chegar novamente em uma semifinal, contra um adversário que já enfrentei duas vezes. Vamos ter que trabalhar muito. Viver isso intensamente e passar para os meus jogadores”, comentou.
A esperança para conseguir um bom resultado na primeira partida é no faro de gol do atacante Cris Maranhense. Ele é artilheiro isolado da competição, com oito gols.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X PAYSANDU
Quartas de final – jogo de Ida
Bragantino: Tharles; Rony, Romário, Caça-Rato, Zé; Ricardo Capanema, Edicleber, Davi, Tulio; Carlos Neto e Cris Maranhense
Técnico: Artur Oliveira
Paysandu: Victor Souza; Israel, Perema, Yan, Bruno Collaço; Denilson, Ratinho, Jhonnatan, Ruy; Igor Goularte e Nicolas
Técnico: Itamar Schulle
Local: Diogão- Bragança (PA)
Hora: 15h30
Árbitro: Marco José Soares de Almeida/FPF
A1: Robson João dos Reis/CBF
A2: Acácio Menezes Leão/CBF
4º árbitro: Raimundo Gílson Gonçalves de Brito/FPF
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA