Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Auxiliar do Paysandu avalia presença de garotos da base no jogo de volta da Copa Verde contra o Castanhal: 'Se precisar, vão entrar'

Wilton Bezerra foca em partida decisiva contra o Japiim pela volta das quartas de final da competição

O Liberal

A única obrigação do Paysandu a partir de agora é com a Copa Verde. E o auxiliar técnico Wilton Bezerra, que vem comandando o time desde a saída de Roberto Fonseca, sabe da dificuldade que o time alviceleste terá na decisão contra o Castanhal, marcado para quarta-feira (10), às 15 horas, no Modelão.

Até porque nessa partida ninguém está em vantagem. No primeiro confronto, na Curuzu, o jogo terminou em 1 a 1. Agora na volta das quartas de final da Copa Verde, outro empate leva a decisão para os pênaltis. Apenas a vitória coloca de forma direta o time na semifinal da competição.

“Jogo difícil, que vale passar de fase. Sabemos o quanto é difícil jogar em Castanhal e vamos nos programar direito para ir forte”, afirmou.

Ao contrário do que vinha se especulando, o Paysandu não vai atuar com um time composto basicamente por jogadores da base. Pelo regulamento da Copa Verde, apenas cinco jogadores que não são do time principal do Paysandu podem atuar. Mas isso não quer dizer que não iremos ver jovens jogadores em ação.

Wilton Bezerra lembrou que um jogador da base, integrado ao elenco profissional, já foi titular na primeira partida contra o Castanhal e isso pode se repetir no segundo jogo. O jogador em questão é o lateral-esquerdo Renan Moura. 

“Em relação aos atletas da base, nos dois jogos que fizemos na Copa Verde, utilizamos os meninos na relação. Um deles sendo titular nos dois jogos. Existe um regulamento, um limite de cinco atletas amadores e não podemos ultrapassar isso. Sabemos que, se precisar, eles vão entrar”, explicou.

A partida entre Castanhal e Paysandu, válida pelas quartas de final da Copa Verde, terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES