CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Atacante ex-Paysandu é disputado por clubes da Série A do Brasileiro

Jogador atuou pelo Papão em 2015 pela Série B

Fabio Will

O futebol e às voltas do mundo da bola. O meia-atacante Edinho, de 25 anos, está em uma disputa por equipes que estão na Série A do Brasileiro. O jogador passou pelo Paysandu em 2015 e quase subiu com o Papão para a elite do futebol brasileiro.

O jogador é cria da base do Fortaleza-CE e jogou pelo Leão do Pici o Brasileirão de 2019, porém teve que retornar ao Atlético-MG, equipe que possui vínculo. Mas o clube cearense quer repatriar o jogador, mas encontra dificuldades, já que o técnico da equipe mineira Jorge Sampaoli, deve optar pela permanência do atleta no Galo. Outra dificuldade é a saúde financeira do clube nordestino, que também pode inviabilizar a volta de Edinho.

PELO PAPÃO

O jogador vestiu a camisa do Paysandu em 2015, na volta do Papão à Série B. Com a camisa bicolor Edinho fez 27 partidas e marcou três gols. O Papão terminou a competição nacional na 7ª posição, há cinco pontos do G-4.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES