Atacante do Paysandu prega respeito ao Itupiranga, mas revela: 'Não conheço muito'

Elielton falou sobre o adversário da estreia no Parazão

Andre Gomes

Está chegando a hora para a bola rolar pelo Campeonato Paraense de futebol 2020. O Paysandu é o último a estrear, contra o Itupiranga, na próxima segunda-feira (20), às 20h, na Curuzu. O atacante Elielton, de contrato renovado para esta temporada, falou sobre o que aqueles que não estão acostumados com o Parazão podem esperar.

"Às vezes o clima está muito quente, outras vezes é a chuva, campos ruins e com lama. Mas creio que todos estão preparados, os que vieram de outros estados, que não conhecem o campeonato, também. A gente está procurando passar as informações para quando chegar os jogos, todos estejam prontos", revelou.

Sobre o adversário do início da semana, o atleta preferiu ser sincero, ao dizer que não conhece o que o Bicola vai enfrentar na segunda. No entanto, Elielton afirmou confiar nos analistas alvicelestes, que observam os adversários do Papão, e aproveitou para pregar respeito ao Itupiranga.

"Na verdade, não conheço muito dos jogadores que estão lá, mas o nosso analista está procurando as informações, tenho certeza que vai passar tudo. São competições diferentes, a Segundinha é um nível é um pouco inferior ao campeonato estadual, porém, tenho certeza que a equipe do Itupiranga está com uma equipe forte e temos que respeitar", finalizou.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES