CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Artilheiro do Paysandu rebate críticas sobre erros diante do Amazonas: ‘sei da minha capacidade’

Mário Sérgio errou gols contra a Onça-Pintada que comprometeram o resultado. Bicola perdeu, em casa, por 2 a 1. 

Caio Maia
fonte

O desempenho ruim do atacante Mário Sérgio diante do Amazonas-AM, no final de semana passado, pela Série C, foi tema de entrevista coletiva no Paysandu nesta quarta-feira (4). Apesar de ter sido o autor do gol bicolor diante da Onça-Pintada, o artilheiro do Papão no ano perdeu dois lances que poderiam ter ampliado o placar para o time alviceleste. No final da partida, os gols desperdiçados fizeram falta, já que o Bicola saiu de campo derrotado por 2 a 1.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Na conversa com os jornalistas, que ocorreu no estádio da Curuzu, em Belém, Mário Sérgio reforçou o empenho individual e coletivo na busca pelo acesso antecipado no último domingo (1º). Além disso, ele disse que "não liga" para as críticas feitas depois do jogo contra o Amazonas-AM.

VEJA MAIS

image Primeira-dama Daniela Barbalho acredita em acesso do Paysandu à Série B no final de semana do Círio
Em entrevista exclusiva à Rádio Liberal, ela disse que fará uma “fezinha” durante as procissões para que o Papão suba à Segundona

image Torcedores do Amazonas ignoram calor em busca de ingressos para jogo que vale o acesso à Série B
Com apenas quatro anos de fundação, a Onça Pintada pode fazer história, caso consiga a vaga na Segunda Divisão do futebol brasileiro

image Paysandu tem a 20ª maior média de público do futebol brasileiro, incluindo a maior da Série C; veja
Os números levantados e divulgados pela CBF mostram que o Papão da Amazônia tem feito bonito também nas arquibancadas

"Acontece da gente não marcar todos os gols. O que eu posso garantir é que em todas as vezes que vesti a camisa do Paysandu dei o meu melhor. Muita gente critica, mas só quem está em campo sabe da dificuldade que temos. Quero estar focado no que tenho que fazer e sei da minha capacidade. Agora é dar continuidade no trabalho que estamos fazendo porque tenho certeza que o Paysandu vai dar mais alegria ao torcedor neste ano", explicou.

Apesar de "não ligar" para as críticas, Mário Sérgio admite que a pressão do jogo contra o Volta Redonda-RJ, adversário da próxima rodada, está toda em cima do Paysandu. O time alviceleste pode vencer, empatar e até perder por um gol de diferença do Voltaço que mesmo assim conquista o acesso à Série B.

"Pelo fato do Paysandu ser um time grande e estar buscando esse acesso há cinco temporadas, acredito que a pressão é nossa, mas não temos que trazer isso pro nosso grupo. Sabemos que somos qualificados e temos condições de subir. Você vê torcedores de todas as formas agora, mas acredito que vivemos o momento de falar e escutar coisas boas. É nisso que temos que focar", finalizou.

A partida entre Paysandu e Volta Redonda-RJ será realizada neste sábado (7), às 18h, no estádio Raulino de Oliveira. O duelo terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES