Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Árbitro erra e dá gol do Paysandu contra o Tombense para outro jogador

Felipe da Silva Gonçalves Paludo botou na súmula que gol foi de Luan Santos

O Liberal

Um erro simples acabou acarretando na necessidade do Paysandu ter que acionar a CBF. Na partida deste sábado (31), contra o Tombense, Diego Matos marcou o gol que deu a vitória do Papão sobre o Tombense, pela 10ª rodada da Série C. Porém o árbitro Felipe da Silva Gonçalves Paludo marcou errada a súmula.

VIDEO: Acabou o jejum! Mesmo com um a menos, Paysandu vence Tombense na Curuzu Papão finalmente conquista primeira vitória em casa na Série C graças a gol de Diego Matos

Na visão do juiz da partida, o gol teria sido marcado pelo atacante Luan Santos, e não pelo lateral-esquerdo bicolor. O clube paraense já informou que irá acionar a CBF na próxima segunda-feira (2) para corrigir a marcação e dar a autoria a Diego Matos. Detalhe: Luan sequer participou da jogada.

Veja os melhores momentos da partida:

Oriundo da base, o lateral-esquerdo balançou as redes pela terceira vez com a camisa bicolor. E não poderia ser mais marcante: o gol deste sábado encerrou um jejum de quatro jogos sem vencer em casa - o último foi a final do Campeonato Paraense, contra a Tuna, no dia 23 de maio.

Até mesmo por isso Diego Matos celebrou bastante o feito deste sábado. “Feliz por fazer mais um gol com a camisa do Paysandu, mais feliz ainda pela vitória. O grupo está de parabéns por tudo o que fez no decorrer do jogo. Infelizmente ficamos com um jogador a menos logo no início, mas o que valeu hoje foi a superação de todo o grupo", reforçou.

A expectativa do jogador bicolor é que o bom resultado em casa, até mesmo pela forma que se deu, empolgue e embale de vez o time na Terceirona.

“A gente sabia que vinha pecando bastante dentro de casa, mas agora essa vitória vai servir para arrancar de vez na tabela e conseguir, o quanto antes, a nossa classificação”, concluiu o lateral-esquerdo.

O Paysandu só volta a campo no próximo final de semana. A partida será domingo (8), contra o Botafogo-PB, no Almeidão, na Paraíba.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES