Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após três temporadas, Lateral esquerdo está de saída do Paysandu

Bruno Collaço, de 31 anos, recebeu proposta de um time de Série B e pediu para rescindir com o Papão

O Liberal

O Paysandu vai anunciar em breve a saída do lateral esquerdo Bruno Collaço. Os dois estão negociando a rescisão do contrato, que é válido até dezembro. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE Pará e confirmada por OLiberal.com.

Collaço estava no Paysandu há três anos e disputou 84 partidas, sendo bicampeão paraense. O último jogo do lateral foi contra o Jacuipense, no dia 12 de junho, pela terceira rodada da Série C. O time bicolor venceu o confronto por 2 a 0. Depois, ficou mais de um mês no departamento médico tratando uma lesão na região lombar. Na semana passada, iniciou a transição e logo estará apto para jogar. A informação é de que o jogador recebeu uma proposta de um time da Série B.

A saída dele não deve desfalcar o Paysandu. Além de Diego Matos, que vem sendo titular, o clube ainda conta com Jefferson e não planeja contratar outro para a posição. Claro que isso vai depender da avaliação do novo técnico do Papão, Roberto Fonseca. 

Enquanto a diretoria cuida da rescisão do Bruno Collaço, o time bicolor segue o treinamento para o jogo contra o Tombense-MG, no sábado (31), às 17 horas, na Curuzu, pela 10ª rodada. Na quinta posição, com 13 pontos, o time bicolor está pressionado para vencer o primeiro jogo em casa na competição. A partida entre Paysandu e Tombense terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES