Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

ASSISTA: após protesto com ovos, presidente do Paysandu estuda restrições à torcida uniformizada

Protesto ocorreu na ida da delegação para o jogo contra o Tapajós. Segundo o presidente, ovos foram atirados no ônibus que levava o time

Redação Integrada

Antes da partida contra o Tapajós, no último sábado (17), no Estádio Mamazão, em Outeiro, membros de uma torcida uniformizada do Paysandu interceptaram o ônibus da delegação bicolor que chegava ao estádio e jogaram pipocas e ovos no veículo, segundo o presidente alviceleste. Ettinger lamentou o corrido e afirmou que não concorda com esse tipo de protesto. O mandatário do Papão informa que estuda restrições à torcida envolvida.

Ettinger conversou com a equipe de OLiberal e falou sobre o momento em que o Paysandu vive e que a diretoria bicolor leva os protestos feitos por torcedores de uma forma tranquila, desde que seja de forma civilizada.

“Protestos de torcedores são encarados de uma forma normal, desde que civilizados. Protestos com ovos, como o que ocorreu no sábado, não são aceitos. O clube estuda restrições a essa torcida responsável”, disse, Ettinger, sem entrar em detalhes. 

A torcida protestou após duas derrotas seguidas, uma para o remo, dentro da Curuzu, pelo placar de 4 a 2 e outra para o CRB-AL, também no estádio alviceleste, pela segunda fase da Copa do Brasil. A derrota para o clube alagoano deixou escapar uma cota de R$1.7 milhão. Membros de uma torcida uniformizada chamaram o elenco de “pipoqueiro” e de “time sem vergonha”.

O Paysandu volta a campo nesta terça-feira (20), às 16h, contra o Independente, em Tucuruí (PA), pela sétima rodada do Parazão. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES