Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após críticas ao Paysandu, Victor Diniz apaga post, mas histórico no clube compromete atleta

O desabafo nas redes sociais ainda repercute. Victor Diniz segue emprestado ao Fortaleza, após retorno sem sucesso ao bicolor paraense

Luiz Guilherme Ramos

Depois de lançar críticas à gestão do Paysandu, time no qual possui contrato até o final do ano que vem, o meia Victor Diniz acabou apagando as postagens feitas em rede social. Nelas, o atleta criticou a política de oportunidades no clube, em especial para ele, que chegou a disputar o Parazão deste ano, mas acabou cedido por empréstimo ao Fortaleza. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

A relação desgastada foi alvo do descontentamento do atleta, que hoje defende o Fortaleza, time do também paraense Yago Pikachu, citado por ele como um exemplo de exceção no tratamento dispensado aos atletas de origem local. Victor foi revelado nas categorias de base do clube, e estava emprestado ao Cruzeiro, retornando a Belém no início deste ano. 

VEJA MAIS

Reintegrado: após despedida do Cruzeiro, Paysandu anuncia retorno de Victor Diniz
Empréstimo do meio-campista de 20 anos encerra oficialmente neste final de semana e o clube mineiro não exercerá a opção de compra


Emprestado, Victor Diniz critica Paysandu nas rede sociais: 'faltava briga justa pela posição'
Meia, que está no Fortaleza-CE, disse que clube se tornou apenas "mais um time" na carreira questionou a falta de oportunidades para jogadores da base.


Com contrato com o Paysandu, meia Victor Diniz se despede do Cruzeiro
Meia estava no disputando a Copa São Paulo

Sem muito espaço, acabou novamente emprestado, desta vez ao futebol nordestino. De acordo com informações apuradas pela reportagem, a relação entre Victor e o Paysandu não estava muito boa. Em sua última passagem, o atleta teria faltado três vezes ao treino, num período de 45 dias. "Isso resume tudo sobre o comprometimento com o clube", informou a fonte consultada. 

Procurado, o Paysandu não se manifestou sobre as declarações. Victor Diniz e o clube possuem vínculo até o final do ano que vem. 

 

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES