Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após classificação na Copa Verde, Paysandu concede quase uma semana de folga aos jogadores

Time bicolor resolveu dar esse tempo de descanso aos atletas na espera pelo adversário para a semifinal da competição

O Liberal

Após a classificação para a semifinal da Copa Verde, o Paysandu deu folga para os jogadores. A reapresentação da equipe será apenas no dia 17 de novembro. É quase uma semana de folga dos atletas na espera pelo adversário para a semifinal da competição. 

O time bicolor vai conhecer o adversário apenas no final do mês, após os dois jogos entre Remo e Manaus. A primeira partida quartas de final entre Remo e Manaus será nesta sexta-feira (12), às 17h30, na Arena Amazônia. A volta está marcada apenas para o dia 24 de novembro, às 20h30, no Baenão. 

Isso possibilitou que a diretoria do Paysandu concedesse o tempo de descanso aos jogadores.

“A gente vai dar descanso para alguns atletas. Para que depois voltem focados e recuperados porque só devemos ter jogo no final do mês, talvez. E vamos definir com elenco e a diretoria como será o time para ir o mais forte possível no próximo confronto, agora pela semifinal”, afirmou o auxiliar técnico do Paysandu, Wilton Bezerra, responsável por comandar o time até o fim da Copa Verde.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES