MENU

BUSCA

Criança homenageia Paysandu no 'Dia do Cabelo Maluco' e faz penteado com maquete da Curuzu

Penteado estilizado tinha uma estrutura de papelão ao redor, simulando as arquibancadas

Caio Maia

Após Arthur Miguel, filho do lateral-direito do Paysandu Michel Macedo, homenagear o Papão no Dia do Cabelo Maluco, outra criança resolveu levar o Bicola na cabeça. O pequeno Lorenzzo Ravi viralizou nas redes sociais ao fazer um penteado inspirado na maquete do estádio da Curuzu.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Quem registrou o novo visual foi o pai de Lorenzo, Flávio Gurjão. O penteado estilizado tinha uma estrutura de papelão ao redor, simulando as arquibancadas da Curuzu, enquanto o cabelo do menino representava o gramado do estádio.

VEJA MAIS

Zagueiro ressalta força do Paysandu na vitória sobre o Coxa e projeta partida contra o Caeará
Para Wanderson, o resultado em casa deu um gás a mais na preparação psicológica do time, que ainda corre para garantir a permanência na Série B

Goleiro do Paysandu enaltece grupo, após vitória heroica diante do Coritiba na Série B
Papão venceu o Coxa de virada, com um jogador a menos, na Curuzu e deu uma aliviada na sua situação na tabela da Série B

Após vaias, irmão de Nicolas critica torcida do Paysandu: 'Ingrata'
A declaração foi feita nas redes sociais. Nicolas não marca há 19 partidas

Assim como em outras cidades do Brasil, muitas escolas de Belém também celebraram o Dia do Cabelo Maluco, uma data trabalhada como ferramenta pedagógica para estimular a criatividade dos alunos. Oficialmente, o evento ocorre em 11 de outubro, mas acabou se estendendo ao longo do mês de forma diversificada.

As crianças vão para a escola com penteados extravagantes, inusitados e divertidos. A ideia é incentivar a criatividade por meio do uso de gel, glitter, tintas coloridas, brinquedos e acessórios.