Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Albertinho avalia coordenador técnico e executivo de futebol do Paysandu: 'Gostei muito da volta do Lecheva'

Ídolo do time bicolor, o ex-atacante acredita no bom trabalho de Lecheva

O Liberal

O ex-atacante do Paysandu, Albertinho, avaliou a escolha do time bicolor para coordenador técnico e também executivo. Em entrevista para o videocast de OLiberal.com, Albertinho aprovou a contratação de Lecheva, mas deixou claro que iria preferir o Vandick Lima, ex-jogador e ex-presidente do Papão, como executivo de futebol.

“Vandick tinha que estar lá e nem ter saído. Gostei muito da volta do Lecheva. Conhece o clube de uma ponta a outra. Foi atleta, treinador, fez grande trabalho como treinador e agora volta. Conhece atleta de fora. Vai indicar atleta que venha vestir a camisa do Paysandu. Como conhecedor da massa, que cobra, tenho certeza que vai indicar atletas que queriam jogar pelo Paysandu”, comentou.

Agenda

Enquanto a diretoria segue em busca de um treinador, o Paysandu se prepara para o Re-Pa na Copa Verde. Os jogos serão nesta quarta-feira (1º), às 20 horas, na Curuzu, e no sábado (4), às 17 horas, no Baenão. Os dois clássicos válidos pela semifinal do torneio regional terão transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES