Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Advogado de Bruno Veiga revela condenação de meio milhão do Paysandu

O atleta atuou no Paysandu em 2014, 2015 e 2016

Beatriz Reis com supervisão de Nilson Cortinhas

Ex-jogador do Paysandu, Bruno Veiga moveu ação em desfavor ao Paysandu no valor superior a meio milhão de reais. E segundo o advogado do atleta Filipe Rino, Veiga obteve sucesso na ação e o clube foi condenado a arcar com a quantia. O julgamento foi realizado por vídeo conferência na manhã desta terça-feira (09).

LEIA MAIS:

“Hoje foi julgado o recurso, sendo mantida a sentença, que havia condenado o clube a pagar pouco mais de 500 mil. O mais importante para nós é manter essa decisão em segunda instância que torna praticamente irreversível a situação, que consolida o direto dele de receber o valor”, afirmou o advogado do atleta.

A derrota jurídica bicolor foi comentada pelo diretor jurídico do clube, Pablo Gonçalves. “Caso haja alguma obscuridade, erro ou contradição no Acórdão, cabe embargos de declaração para o próprio Tribunal Regional, caso não caiba, iremos estudar para podermos recorrer através de Recurso de Revista para o TST”, afirmou.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES