Paysandu contrata atacante algoz na Copa Verde 2019

Jefinho irá defender as cores do Papão

Redação Integrada

Visando a Série C, a diretoria do Paysandu oficializou a contratação do atacante Jefinho, que esteve no time do Cuiabá, campeão da Copa Verde em 2019 em cima do próprio Papão.

Sua contratação se baseou nas duas últimas temporadas. Segundo o Paysandu, Jefinho foi autor de 29 gols nas últimas duas temporadas. Ele assina contrato até o fim de janeiro de 2021.

O clube bicolor informou que Jefinho foi titular em 59 das 68 partidas que disputou entre 2019 e este ano. Além de campeão da última edição da Copa Verde, Jefinho foi artilheiro do Campeonato Potiguar do ano passado. 

O novo contratado bicolor vai desembarcar em Belém hoje à tarde. Será submetido a testes de Covid-19 e avaliações clínicas e físicas. Se tiver tudo ok, Jefinho já vai treinar. 

Depois de realizar todos os procedimentos médicos, o atleta irá aguardar a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ganhar condições de jogo.

Currículo

O Paysandu informou que o nome do atleta é Jefesson Vieira Eufrazio, de 26 anos. Ele nasceu em Triunfo Potiguar, no Rio Grande do Norte. 

 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES