Após anunciar o adeus, Paysandu volta atrás e renova contrato de lateral para 2020

Lateral Tony renovou vínculo com o Papão até o final de 2020

Redação Integrada

O Paysandu acertou mais uma renovação para a temporada 2020. Titular com Hélio dos Anjos no comando bicolor, o lateral-direito Tony é mais um nome que fará parte do projeto que tentará levar o acesso para a Série B no próximo ano.

"Primeiramente quero agradecer a Deus por essa renovação. Estou muito feliz em poder jogar mais uma temporada nesse clube tão gigante. Apesar de não ter conquistado os principais objetivos do ano, encerramos 2019 com uma sensação de que fizermos coisas muito positivas coletivas e individuais com a chegada do professor Hélio, e que poderíamos ter conquistado sim todos os objetivos. Mas não conseguimos e espero que ano que vem sejamos felizes conquistando todos os nossos objetivos que é ser campeão em todos os campeonatos que vamos disputar", disse o jogador em entrevista para o site oficial alviceleste.

No entanto, o lateral chegou a ter o nome inserido na lista de despedidas do clube, que foi anunciada um dia após a final da Copa Verde. Na nota oficial, foi escrito que "os jogadores Giovanni, Victor Oliveira, Tomas Bastos, Thiago Primão, e Elielton negociam renovação. Por outro lado, Tony, Bruno Oliveira, Wellington Reis, Leandro Lima e Hygor Silva não permanecerão para a próxima temporada."

A disponibilidade do camisa 2 no mercado da bola chegou a permitir que seu nome fosse especulado pelo Santa Cruz  (PE), nesta semana.

Tony foi um dos principais nomes do Papão na Série C e Copa Verde, participando de 21 jogos, todos como titular. O atleta também é o quinto que mais teve participações em gols da equipe.

Além do lateral, outros 18 atletas estão confirmados no elenco. São eles: os goleiros Afonso e Paulo Ricardo; os zagueiros Micael, Perema e Kerve; os laterais Bruno Collaço e Diego Matos; os volantes Caíque Oliveira, Uchôa, Yure e Willyam; o meia Tiago Luis; e os atacantes Aslen Kevin, Bruce, Marco Antônio, Flávio, Nicolas e Vinícius Leite.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES