CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mbappé já recusou três ofertas do PSG, diz rádio espanhola

Atacante ainda não decidiu seu futuro e deve dar uma resposta ao final desta temporada. Jovem pode permanecer no PSG ou buscar uma saída para o Real Madrid

LANCE!
fonte

Mbappé já recusou três propostas de renovação de contrato do Paris Saint-Germain, segundo a “Cadena SER”. O contrato do atacante termina em 2022 e o atleta é alvo de interesse do Real Madrid e Liverpool. No entanto, o jogador segue negociando com a equipe francesa em busca do salário na faixa dos 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 238 milhões) e de um projeto esportivo vencedor a longo prazo.

Caso a renovação não aconteça nos próximos meses, os merengues devem atuar no mercado pela contratação do camisa sete. O clube espanhol tem a intenção de aproveitar o último ano de contrato de Mbappé e fazer uma proposta ao PSG, uma vez que o time de Nasser Al-Khelaifi pode perder o atacante sem custos em 2022.

> Veja a tabela da Ligue 1Leonardo, diretor esportivo do gigante da Ligue 1, está confiante de que a renovação com Mbappé possa acontecer. Os franceses também são conhecidos por dificultar negociações de seus atletas chaves, como já aconteceu com Neymar, Marquinhos e Verratti quando sondados pelo Barcelona. A decisão final está nas mãos do campeão mundial.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Parazão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PARAZÃO

MAIS LIDAS EM PARAZÃO

1

futebol

Após derrota, Remo fecha rodada na zona de rebaixamento; confira

Time azulino perdeu para o Fluminense em casa e segue com três pontos na tabela

2

FUTEBOL

Lembra deles? Remo pega o Coxa que possui jogadores com passagens no Leão, Papão e Águia

O remo encara o Coritiba, fora de casa, buscando a primeira vitória na Série A

3

ESTREIA AMARGA

Condé diz que Fluminense foi muito superior e prevê 'muito trabalho' para tornar o Remo competitivo

Sem citar posições específicas, ele confirmou que a diretoria já trabalha no mercado para suprir carências do grupo

4

BRASILEIRÃO

Remo é dominado pelo Fluminense e amarga derrota no Mangueirão

Tricolor carioca é superior durante os 90 minutos e vence por 2 a 0, gols de John Kennedy e Cannobio. Leão fica no Z4 e segue sem vencer.