Ex-Remo, meia paraense pode reestrear pela Tuna contra o Paysandu

A partida começa às 17h de sexta-feira (9), no Estádio da Curuzu

Redação Integrada
fonte

O meia Lukinha, que jogou em parte da temporada passada no Remo, está de volta à Tuna Luso e próximo da reestreia. O meia foi regularizado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e vai para o jogo contra o Paysandu, na sexta-feira (9), às 17h, no Estádio da Curuzu.

Lucas de Paulo Pinto, o Lukinha, de 24 anos, é natural de Paragominas e já passou por Vila Rica, Ypiranga-AP, Bragantino, Remo, Ipatinga-MG e Velo Clube, onde teve uma passagem rápida, após ser campeão da Segundinha do Parazão com a Tuna.

Lukinha foi destaque no time tunante na conquista da divisão de acesso à elite paraense com quatro gols. As boas atuação o levaram ao clube paulista, mas não repetiu o rendimento. Tanto que jogou apenas três partidas.

O jogo Paysandu x Tuna tem transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Parazão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PARAZÃO

MAIS LIDAS EM PARAZÃO

1

Leão na Liberta?

Técnico do Racing aparece com camisa do 'Remo' em jogo da Libertadores; entenda

Gustavo Costas veste uniforme histórico do time argentino e e repercute entre paraenses

2

Futebol

Hélio dos Anjos comenta transfer ban do Paysandu e revela proposta 'absurda' por Esli Garcia

Em entrevista ao canal “Fala Abner!”, treinador explicou que sua função era apenas técnica e criticou propostas consideradas equivocadas.

3

Futebol

Cuiabá-MT tem desfalques para o jogo decisivo contra o Remo na Série B

Eduardo Barros terá que lidar com baixas no setor defensivo para encarar o Leão Azul

4

JOGOS DE HOJE

Futebol: veja quem joga hoje, quinta-feira (23/10), horários das partidas e onde assistir ao vivo

Copa Sul-Americana, Libertadores, Série A saudita e outras competições internacionais movimentam o futebol nesta quinta-feira