Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paraense Roberto Possas vence disputa na GT Sprint Race no Autódromo Velocitta, em Mogi-Guaçu (SP)

Essa foi a segunda vitória do velocista na temporada

O Liberal

O paraense Roberto Possas ocupou o lugar mais alto da segunda etapa da GT Sprint Race. A competição aconteceu neste domingo (3), no Autódromo Velocitta, em Mogi-Guaçu (SP). Mesmo sofrendo uma batida na primeira curva da prova, que arrancou a parte frontal do carro, o piloto garantiu a primeira vitória na categoria AM, acumulando dois pódios (P1 e P3) na temporada.

Roberto Possas supera batida e vence no Velocitta (Divulgação)

“É bom demais conquistar a primeira vitória. Vou levar para sempre na memória, especialmente pela maneira como aconteceu. O toque deixou o carro todo desequilibrado e levá-lo até o final foi um desafio. E acho que esse é o destaque: superar desafios”, declarou o piloto. Antes de conquistar a vitória, Roberto Possas foi ao pódio da corrida 1, com o terceiro lugar e pontos que o colocam na disputa pela liderança do campeonato.

“Só agradecer. Os resultados foram fantásticos graças ao trabalho de toda a equipe Brabus. Quero seguir evoluindo e conquistando mais, porque é muito bom estar no pódio”, finalizou.

A próxima etapa da GT Sprint Race acontece no dia 1º de maio, no Autódromo de Interlagos.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES