CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pará e Jobson são dúvidas para jogo decisivo do Santos

Com dores musculares, dupla pode ficar de fora do duelo contra o Grêmio, pela Libertadores, nesta quarta-feira (16)

Fábio Lázaro
fonte

O Santos encerrou a sua preparação para o duelo diante do Grêmio nesta quarta-feira (16), às 19h15, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores, na Vila Belmiro. Com dores musculares, o lateral-direito Pará e o meia Jobson, não são presenças garantidas no confronto.

A dupla não viajou para o Rio de Janeiro, onde no domingo (13), o Peixe foi derrotado por 4 a 1 para o Flamengo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã, justamente para serem preservados, mas, mesmo assim, são dúvidas para o jogo mais importante do Alvinegro no ano.

Na véspera da decisão, nesta terça-feira (15), o técnico Cuca ajustou alguns detalhes em campo e conversou bastante com os jogadores.

Além de Pará e Jobson, Diego Pituca é dúvida para o jogo. O atleta era desfalque garantido, por ter sido expulso no primeiro confronto diante do Tricolor Gaúcho, mas o Santos entrou com um pedindo de anulação do primeiro cartão amarelo junto a Conmebol e aguarda resposta antes da partida. Luiz Felipe (suspenso), Soteldo e Vinicius Balieiro (com Covid-19) e Vladimir, Carlos Sánchez e Raniel (lesionados) são desfalques garantido para a partida.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES