CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Organizada do Corinthians vai ao CT e cobra elenco, diretoria e Dorival antes de jogo com Ceará

O encontro aconteceu antes dos atletas entrarem no ônibus que levou a delegação para o aeroporto de Guarulhos.

Estadão Conteúdo
fonte

O clima no Corinthians continua tenso. Membros da torcida organizada Gaviões da Fiel estiveram no centro de treinamentos do clube na terça-feira, véspera da partida contra o Ceará, nesta quarta, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Os torcedores cobraram os jogadores, a diretoria e o técnico Dorival Júnior. O encontro aconteceu antes dos atletas entrarem no ônibus que levou a delegação para o aeroporto de Guarulhos.

Os líderes da organizada pressionaram, além do elenco, o executivo de futebol, Fabinho Soldado, e o presidente em exercício, Osmar Stabile. A Gaviões da Fiel avisou que fará protestos no Parque São Jorge, contra a atual diretoria e também gestões passadas.

Em nota divulgada nas redes sociais, a torcida organizada ainda disse que fará uma cobrança pessoal ao holandês Memphis Depay. O atacante, suspenso, não enfrenta o Ceará nesta quarta.

"Também mostramos insatisfação com jogadores que demonstram indecisão ou falta de vontade. Memphis Depay, por exemplo, não estava no CT, mas já avisamos: vamos conversar diretamente para saber o que ele quer. Ficar ou sair? No Corinthians, quem fica tem que ter vontade de honrar a camisa", disse a Gaviões, em nota.

No último domingo, na retomada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi derrotado em casa pelo Red Bull Bragantino por 2 a 1. Após o apito final, torcedores vaiaram a equipe e xingaram os jogadores.

O Corinthians ocupa a 11ª posição do Brasileirão, com 16 pontos. O Ceará, adversário nesta quarta-feira, tem dois pontos a mais e está em nono.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES