Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo
AGENDA
Julho
Agosto

Alison motiva companheiro no vôlei de praia e constrange narrador: ‘Calma, b****’

O exagero na frase de encorajamento e a reação de Luís Roberto viralizaram na Web

O Liberal

Durante a transmissão ao vivo, na manhã desta quinta-feira (29), da partida de vôlei de praia entre Brasil e Holanda, a frase de motivação usada por Alison viralizou na Web. Além das palavras do atleta brasileiro, a reação de Luis Roberto, que narrava a partida, chamou atenção de vários internautas. As informações são do Metrópoles.

Alison diz: “Respira. Calma, Buc*t#”. E o narrador é pego desprevenido e fica sem graça. Luis Roberto chega a soltar uma risada para disfarçar a situação.

 

VEJA MAIS

Classificados: Alison e Álvaro vencem holandeses e vão às oitavas do vôlei de praia Dupla brasileira se recupera nos Jogos Olímpicos e consegue avançar de fase

Vôlei de praia: Ágatha e Duda vencem dupla canadense e vão às oitavas A dupla brasileira só vai conhecer as adversárias nas oitavas de final após os jogos desta sexta-feira (30)

A dupla brasileira, Alison e Álvaro Filho, estava enfrentando algumas dificuldades na partida e pediram um tempo para conversar sobre o jogo. Enquanto isso, Luís Roberto comentava sobre o momento ruim dos brasileiros e como o fator psicológico era importante em momentos assim. Nesse momento, o narrador pediu para escutar o que os jogadores estavam falando e o microfone captou a conversa.

Anitta dá cima de jogador de vôlei de praia do Brasil A cantora elogiou o atleta olímpico Vinícius Freitas, que namora o médico Rafael Helmer

Alison e Álvaro venceram a dupla da Holanda e avançaram às oitavas de final do vôlei de praia masculino.

 

Olimpíadas
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE OLIMPÍADAS

MAIS LIDAS EM OLIMPÍADAS