CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Nada feito! São Paulo encerra negociações com Benedetto

Tricolor não acertou valores com representantes do atacante argentino. Situação com o Olympique de Marselha estava encaminhada, mas negócio não foi fechado

Lance!
fonte

A negociação do São Paulo com o atacante Benedetto terminou com um final triste para o Tricolor. A diretoria não conseguiu entrar em acordo com os representantes do jogador e deu as tratativas como encerradas. 

 

Segundo apurado pelo LANCE!, o empresário do argentino, Christian Braganik, tentava uma compensação financeira pela liberação de Benedetto por empréstimo com opção de compra fixada. No entanto, o São Paulo não chegou a um acordo financeiro com o estafe do atleta. 

 

Essa sexta-feira era tratada como um dia decisivo para o desfecho das conversas. O Tricolor tinha pressa para definir a situação, já que queria contar com o atleta nas quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, nos dias 10 e 17 de agosto.

 

Essa não foi a primeira negociação que não deu certo no São Paulo para a posição de centroavante. No último mês, o Tricolor tentou trazer Jonathan Calleri, mas novamente a questão financeira foi um fator decisivo para o desfecho negativo nas conversas. 

O São Paulo toma cuidado com a questão financeira, já que tem uma dívida que gira em torno de R$ 600 milhões. Agora, resta saber se a diretoria tentará a contratação de um novo centroavante nos próximos dias. Enquanto isso, Pablo, Eder e Luciano são as opções de Crespo no elenco.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES