Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA: paraense Felipe Froes renova seu contrato com o ACA

Jorge Ulisses

O atleta paraense Felipe Froes "Saiyajin" renovou seu contrato com a terceira maior organização de MMA do mundo o ACA (Absolute Championship Akhmat) Felipe desde a sua estreia nos cages russo em 2016 sempre demostrou ótima técnica, habilidade e sempre foi para dar seu melhor nas lutas. Froes já foi campeão do evento na categoria peso pena (até 66 Kg), fato que fez com que o ACA renovasse seu contrato.

Larissa Pacheco encara Julija Pajic na sua estreia na temporada 2021 do PFL

Larissa Pacheco fara a sua estreia na temporada do PFL no dia 6 de maio, em Atlantic City (EUA) contra a atleta croata Julija Pajic na categoria peso leve (até 70 Kg).Essa será a quinta participação de Larissa no PFL a atleta natural da cidade de Marituba possui o cartel de treze vitórias e 04 derrotas.

Lyoto Machida defende realização de evento ‘UFC vs Bellator’

Como o UFC e o Bellator são consideradas as principais companhias de MMA, é comum que um eventual ‘crossover no MMA’ de organizações faça parte do imaginário dos amantes do esporte.Agora, Lyoto Machida também se mostrou a favor do tão aguardado encontro.

Lyoto mostrou seu lado ‘matchmaker’ e elegeu duelos imprescindíveis para o hipotético evento. Do lado do Bellator, ‘The Dragon’ escolheu os campeões Cris ‘Cyborg, Douglas Lima e Patrício ‘Pitbull’. Pelo UFC, Lyoto citou Amanda Nunes, Alexander Volkanovski e Conor McGregor como representantes. Inclusive, ‘Pitbull’, constantemente, desafia Volkanovski e ‘Cyborg’ ainda mira a revanche contra Amanda. Se Dana White minimizou o projeto, Scott Coker, por sua vez, já deu sinal positivo para a realização do show.

Jiri Prochazka nocauteia Dominick Reyes no UFC Vegas 25

Brutal! Assim pode ser definido o nocaute de Jiri Prochazka sobre Dominick Reyes no UFC Las Vegas 25.Na atração principal do UFC Vegas 25, o tcheco apagou o norte-americano com uma cotovelada giratória no segundo round, em duelo marcado por equilíbrio e grande movimentação. Com a vitória, ele se aproxima de uma disputa de cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), que pertence ao polonês Jan Blachowicz.

Felipe "Cabocão" dedica vitória de virada à mãe no UFC Vegas 25

Vindo de derrota e sem lutar há 16 meses, Felipe Cabocão Felipe impôs seu jogo  com bonitas quedas vencendo o americano na  decisão unânime. Bastante emocionado, o lutador dedicou a sua vitória à mãe, que vem lutando contra um câncer.

“Foi uma grande luta. Tem um grande significado para mim sair como vencedor. Levei a bandeira do norte do Brasil, um povo aguerrido, que luta com o coração. É difícil falar sobre assunto. Na luta, pensei que tinha que ajudar minha mãe. Foi uma grande motivação para mim. Em nenhum momento me puxou para baixo, me fez ser menor do que o cara. Pelo contrário, me motivou e me senti um leão. Para ele me ganhar, tinha que arrancar minha cabeça”, declarou Felipe.

José Augusto Azevedo "Gugu" substitui Romero e luta contra Anthony Johnson no Bellator 258

Sem Yoel Romero, o Bellator agiu rápido e definiu o novo adversário de Anthony Johnson no GP dos meio-pesados (93 kg). Na edição de número 258, que acontece no dia 7 de maio, em Connecticut (EUA), ‘Rumble’ vai enfrentar o brasileiro José Augusto Azevedo da equipe Pitbull Brothers

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES