Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vôlei: Brasil abre última etapa da fase classificatória contra Itália

Brasileiros buscam título da Liga das Nações desde o ano de 2019

Redação Integrada com informação da CBV

A seleção brasileira masculina de vôlei, líder da Liga das Nações, enfrentará a Itália na abertura da última etapa da fase classificatória da competição. Nesta segunda-feira (21), o Brasil duelará contra a Itália, às 11h30 (horário de Brasília), em Rimini, na Itália. O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Brasil aparece em primeiro lugar, com 32 pontos (11 vitórias e uma derrota). A Polônia está em segundo lugar, com 30 pontos (10 resultados positivos e dois negativos). Adversário do time verde e amarelo, a Itália é a nona colocada, com seis vitórias e 16 pontos.

Um dos destaques do Brasil na competição, o oposto Wallace comentou sobre a expectativa para a última etapa da fase classificatória.

“Buscamos nos classificar para a semifinal na melhor classificação possível. Queremos fazer três bons jogos para chegarmos motivados e confiantes em uma semifinal. Estamos treinando muito bem e temos que seguir trabalhando bastante para terminarmos a Liga das Nações com o título”, disse Wallace.

O Brasil luta por um título inédito. Na última edição do campeonato, em 2019, os brasileiros terminaram em quarto lugar.

Jogos do Brasil

21.06 – Brasil x Itália – 11h30 (SporTV 2)

22.06 – Brasil x Alemanha – 14h30 (SporTV 2)

23.06 – Brasil x Rússia – 16h (SporTV 2)

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES