Vídeo: revoltado com cancelamento de luta no UFC, lutador xinga adversário e precisa ser contido

Revoltado com cancelamento da sua luta no UFC Jacksonville, Marvin Vettori cruzou com seu adversário e não hesitou em xingar e tentar partir para cima do oponente; veja

TATAME

O UFC Fight Night 171, realizado na última quarta-feira (13), teve um dos seus duelos adiados de última hora. Com duelo marcado diante de Marvin Vettori, válido pela categoria peso-médio, Karl Roberson precisou sair do card de última hora depois de problemas médicos em seu processo de corte de peso. A questão não foi bem aceita por Vettori, que já havia visto sua luta ser cancelada em abril e ouviu do Ultimate que, depois do problema envolvendo Roberson na última terça-feira (12), o confronto não seria remarcado.

Revoltado com o cancelamento do embate, Marvin cruzou com Roberson no hotel onde os lutadores estavam hospedados e o clima esquentou. Revoltado, o italiano precisou ser contido por um segurança do Ultimate ao encontrar com Karl e membros da sua equipe. Apesar de ter sido controlado, Vettori não deixou de xingar e provocar seu adversário, que aparentemente, não reagiu à ação.

- Ele está bem para lutar. Covarde! Eu passei por ele e ele me perguntou se eu quero lutar agora. Vamos lutar, seu frouxo. Ele está fugindo! Covarde! Eu gastei dinheiro me preparando e esse covarde está fugindo. Olhem, ele está bem! Você quer lutar? Vamos lutar agora! Frouxo! - disparou Marvin Vettori.

Assista ao vídeo com o momento da confusão:

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES