Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Torneio de basquete máster define o campeão da temporada 2021

Título será disputado no próximo domingo, no Ginásio Moura Carvalho, entre as equipes Alfonso Rios e José Façanha

O Liberal

O torneio de basquete máster ‘Vale a Pena Ver de Novo’, depois de dois meses de competição, chega ao final. Será neste domingo (7), no ginásio Moura Carvalho, na Av. Nazaré, na sede social do Paysandu. A programação aponta quatro jogos. A entrada do público é franca, contudo, é necessário seguir os protocolos sanitários de prevenção ao vírus da Covid-19.

A rodada de encerramento começa às 9h com o jogo Marcelo Castelo Branco contra Manoel Miranda, que disputam o 7º e o 8º lugar. Em seguida, o embate entre Carlindo Lins x Gilberto Erichsen, na disputa de 5º/6º lugares; Sérgio Góes x José Augusto disputam o 3º/4º lugar e a decisão do campeão do torneio organizado pela APBM será da disputa entre Alfonso Rios x José Façanha.

A equipe Alfonso Rios venceu todos seus jogos na fase preliminar. São nove vitórias. José Façanha soma oito vitórias e uma derrota. Giovanni [José Augusto], com 158 pontos; Paulo Seráfico [Alfonso Rios], com 155 e Edson Oechsler [Sérgio Góes], com 151 pts, disputam o prêmio de maior cestinha do torneio.  

No dia 11, seis equipes (feminino e masculino) da APBM viajam para Fortaleza-CE, onde participarão do XXXVI Campeonato Brasileiro de Basquete Máster. A competição terá jogos entre os dias 12 e 20 de novembro.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES