Torneio Bené Aguiar de futsal começa sem a presença do Paysandu

Remo busca o bicampeonato e vaga na Liga Norte

Braz Chucre
fonte

O torneio de futsal adulto masculino ‘Bené Aguiar’ de 2020 não tem o Paysandu na disputa. O Papão não participou da reunião do Conselho Técnico que definiu a tabela do torneio. A Houve tentativa de contato com os diretores salonistas do Paysandu, mas nenhum foi localizado para comentar sobre o assuntos. Ano passado o Bicolor foi o vice-campeão numa decisão contra o rival Clube do Remo.

O torneio ‘Bené Aguiar’ é tradição no futsal paraense por ser classificatório à Liga Norte de 2020. Cinco times disputam o torneio deste ano: Esmac/Ananindeua, Remo, Shouse, Cruzeiro/Santa Izabel e ADBAS.

A disputa é em turno único com as equipes jogando entre si. As duas primeiras colocadas decidem o título em uma única partida com o time primeiro colocado jogando pelo empate. O torneio, tem o Remo campeão de 2019, começa dia 19 de março e segue até 28 de abril.

A primeira rodada, dia 19 de março programa Cruzeiro/Santa Izabel x Esmac/Ananindeua, ginásio Amintas Pinheiro, 20h.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES