CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Rock Steady Boxing será oferecido em Belém para ajudar pessoas com Parkinson

O Pará é o primeiro local na América do Sul oferecer a modalidade que ajuda no tratamento de pessoas com a doença de Parkinson

Redação Integrada
fonte

Garantir qualidade de vida e bem estar para pessoas com mais de 35 anos. Esse é o objetivo do 35+, um espaço lançado pelo Grupo Cynthia Charone, na noite desta terça-feira. Um dos destaques do local é o Rock Steady Boxing, que é voltado para pessoas com a doença de Parkinson. A metodologia é norte-americana e envolve o boxe sem contato, diminuindo os sintomas do Parkinson. 

O 35+ é o primeiro lugar na América do Sul a oferecer o Rock Steady Boxing, que tem 743 afiliados pelo mundo. Além dessa modalidade, o espaço ainda oferece Boxe Master, PreventFit, Bootcamp, Circuit Training e outras modalidades. 

"É um novo conceito de qualidade de vida e bem estar. Aqui a gente não vai trabalhar só atividade física. Para entrar na atividade física a pessoa vai ter que passar por um coaching para se auto conhecer e descobrir e ver o que realmente vai complementar na vida da pessoa. Vai trabalhar com um sentido mais amplo de saúde, que  é o pleno bem estar físico, mental e social", explica a médica Cynthia Charone. 

"Além de tudo, a unidade vai ter alguns programas especiais como o boxing que é um acompanhamento para pacientes com Parkinson que está tendo um resultado incrível. Levamos a equipe toda para os Estados Unidos. Nós já estamos desenvolvendo o trabalho há quatro meses. Os resultados estão sendo positivos. Queremos milagres todos os dias na vida de todos que vierem aqui. Não só para pessoas com Parkinson mas para todos que querem qualidade de vida e envelhecimento saudável", completou  Cynthia Charone. 

Para participar do programa do Rock Steady Boxing, o paciente com Parkinson pode tentar o atendimento via SUS ou de forma particular. Para as outras modalidades, só de forma particular. Para mais informações, basta ir ao 35+, que está localizado na avenida Almirante Wandelkok, 560, entre Bernal do Couto e Diogo Moia.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES